Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 14 de fevereiro de 2010

SMS: Palavras Para Recordar Sempre


Que sorte me teres feito o teu escolhido, teres reparado em mim, teres ouvido o meu apelo e te teres decidido revelares a mim, deixares me descobrir te e me entregares a tua intimidade. Que privilegio imenso me ensinares os segredos do amor, os misterios do desejo apaixonado. Que maravilha, tu fazes me viver um sonho!


E eu quero cada vez mais ser absolutamente teu, estar todinho so para ti, inteiramente a ti muito entregue, sempre a ti dedicadinho meu amor. Tenho que te fazer sentir que tu es a minha verdadeira mulher, que te dar a saber que es o mais importante. Es tu que contas minha esposazinha tentadora. Amor... QUERES CASAR COMIGO?


Meu amor tu es verdadeiramente divina, tu es uma mulher muito acima, muito completa, absolutamente perfeita, muito melhor e diferente de tudo. E como se isto nao fosse ja mais que suficiente, es ainda a mais bonita e tentadora de todas. Ai amor tu es uma bençao, obrigado por me elegeres teu. Amo te cada vez mais coraçao.


Obrigado coraçao! Ainda bem que so podia ser eu, ainda bem que é comigo paixao, porque das me o maior dos privilegios em ser eu o teu escolhido. Ter o teu amor é um orgulho enorme e ter a mulher que es a mim entregue, uma vaidade imensa, porque so tu podias ser a mulher da minha vida, so contigo pode existir esta relaçao, esta cumplicidade e um amor assim. Tu es em tudo insubstituivel querida, es imperdivel meu amor, tu es importantissima na minha vida, so contigo me completo e sou feliz paixao.


Ai paixao ter um homem assim é tao maravilhoso, é tao intenso tudo que vivemos, cada pormenor é tao gratificante, tao unico e verdadeiro. Ai meu amor, como te amo e quero meu!


Hummm tao bom ser eu esse homem, ser eu o homem que te completa, que te realiza, que te sabe satisfazer, que consegue deixar te feliz e te amar como tanto gostas. Ai amor que bom é ser esse homem que tu queres muito e todinho teu. Que maravilha que é assim viver e saber de tudo isso. É tao bom amar assim uma mulher!


Hummm so mesmo tu paixao, so mesmo essa mulherona deliciosa que es para fazer de mim alguem, so tu consegues fazer de mim um ser com sentimentos, com emoçoes e uma pessoa muito melhor. Ai paixao eu sem ti nao sou nada nem ninguem, como nunca o fui ate ao dia que te encontrei, so quando entraste na minha vida tudo se começou a encaixar e a fazer sentido. E ser contigo é cada vez mais, maravilhoso! Tu es uma grande mulher meu amor, alem de muito e cada vez mais bonita. Que bom que é viver este nosso amor!


E eu sei meu amor, e por saber que me amas tanto e me queres tua, que eu tambem te amo tanto e cada vez mais meu amor. Nao é por nao estarmos juntos que vai diminuir seja o que for, pelo contrario, dá para sentir mais saudade e mais certesas que é a ti que amo e quero tanto so meu.


E eu quero muito que te sintas tao realizado comigo como eu sou contigo. Tudo em ti eu amo e quero tanto meu amor. Quero muito que o nosso amor seja eterno, que façamos muito mais meses tao bons como estes ou melhor ainda.


Hoo meu amor, tanto que te amo. Sem ti nada mais importa, nada mais quero meu amor. Amo te tanto querido. Tu das me tanta força, tanto animo. Es a minha luta, e mesmo quando formos um casal vou continuar a lutar sempre por ti, pelo nosso amor.


Vou te contar um segredo. Ainda ontem comprei uns lençois e umas toalhas iguais, e disse a senhora onde comprei que estava outra vez a fazer enxoval.


Amor nem eu vivo sem ti minha esposazinha, eu amo te cada vez mais, eu sinto uma necessidade imensa de ti, de te ter, de contigo estar. Tu estas acima de tudo e de todos paixao, embora ache que nem sempre o te consiga demonstrar meu amor. Tu mereces muito ser amada, desejada e ser muito feliz. Mereces que a ti seja inteiramente dedicado.


E eu quero muito ser amada por ti, quero muito merecer cada beijo, cada palavra de amor. Cada carinho teu é tudo para mim. Amo te tanto meu querido.


Amor a mulher que es merece muito mais e muito melhor que apenas isso, a mulher que es merece ser reverenciada, tratada com estima e deferencia, adorada e respeitada. Tu es uma pessoa extraordinaria, um ser perfeito e completo, uma mulher magnifica e tao bonita. Tu es para mim uma bençao, uma fortuna paixao.


Para mim basta ser amada como so tu sabes amar. Ter te comigo é tudo que preciso para ser feliz meu amor. Nunca pedi nada demais e o que pedia era sempre para os outros, mas a ti eu peço e muito, que nunca me deixes de amar meu amor. Eu amo te tanto querido!


Amor o que tu fazes tao naturalmente, para a maioria das pessoas é um sacrifico, o que tu das tao generosamente é para todos uma impostorice, o que dizes com tanta puresa é para os outros um artifucio. Ai amor tu es uma mulher de verdade e uma verdadeira mulher. Privar contigo e viver intimamente contigo é um sortilegio querida.


Hummm amor e como nao o ver se está tu aí em ti, se tu o revelas tao primorosamente bem, se es tao pura, natural e verdadeira. Tu es absolutamente maravilhosa tal qual es coraçao e eu amo te precisamente assim meu amor. Admito é que para algumas pessoas isso assuste, que tenham ate inveja e que tentem escamotear as tuas virtudes por incapacidade de as apreciar. Mas eu meu amor... Adoro-as intensamente querida! Adoro poder descobri-las contigo paixao, gosto que as reveles a mim.


Tu es um milagre querida, es o milagre vivo em forma de mulher, que se revela a cada palavra e eu fui abençoado por o ver, o desfrutar e assim o poder testemunhar.


Quero ser a teu jeito e estar do teu agrado para que me queiras sempre muito teu e te poder amar sempre e cada vez mais paixao. É tudo que quero na vida... UMA VIDA CONTIGO MEU AMOR.


Preciso muito de estar sempre presente, de te fazer sentir que te amo muito e que es o mais importante, por que se nao tiver assim algo vai mal, porque quando amo e quero muito, dou tudo de mim meu amor.


Tambem eu me sinto tua mulher, é a ti que devo esplicaçoes, é a ti que quero agradar. É contigo que eu me sinto casada. Amo te tanto meu amor.


Tu es divina coraçao, es simplesmente linda em todos os actos, gestos, tu das me a conhecer o melhor da vida e o segredo do amor.


Hummm tu es sabedoria, os antigos chamavam "sophia", tu es fé que eles diziam "phistis", tu es conhecimento para eles "gnosis", quero dizer que tudo em ti é muito profundo.


Hoo amor a tua simplicidade é de genio, nunca vi nada parecido em lado nenhum, nem em ninguem, essa tua maneira de estar, de fazer e de dizer, faz parecer tudo tao simples, mas na realidade tao dificil de conseguir e tao raro de encontrar. Es incrivel meu amor delicioso, esse teu jeito é fascinante e imperdivel.


Ai amor mas que grande, tao unica e tao bonita mulher que es. Nunca pensei ler e tambem ouvir essas palavras e muito menos de uma senhora como tu querida. Realmente tu deixas me completamente a toa contigo meu anjo, possa! nao se aguenta esta vontade que tu tao bem crias em mim. es absolutamente imperdivel e cada vez mais irresestivel.


Hummm amor e quanto eu te quero so para mim. o quanto te preciso todinha muito minha, o quanto adoro ter te sempre comigo, quanto gosto de sentir o teu amor em mim. Ai amor nao se aguenta tanta vontade de ti, tanto desejo de te ter completamente a mim entregue, de nos amarmos a toda a hora. É impossivel tar sem ti, eu sou louco por ti, tao apaixonado por essa incrivel mulher que es, tao doido por essa gatona que estas paixao. Nao vivo mais sem ti meu amor, quero te minha de vez paixaozinha.


Amo esta mulher com muita intensidade e muito ardentemente...

O teu nino!


Sem comentários:

Enviar um comentário