Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 7 de fevereiro de 2010

Imagino-te meu Amor


Imagino os teus beijos...
O pulsar de teu peito arfante,
Imagino os teus abraços,
Desejando ser o teu amante.

Imagino o teu corpo formoso...
Embebido em pura tentação,
Com tanta volúpia a me envolver,
No calor de teus abraços, como laços,
Me deixando inerte de tanto prazer.

Imagino o teu leve sono...
Depois de todo o abandono,
Da entrega sem igual,
Do permissivo momento,
De todo o encantamento
Da fusão dos nossos corpos
Num êxtase total.

Imagino como seria o tempo...
Uns anos a frente, bem mais além
No espaço da vida, os cabelos brancos
Apesar do cansaço, teria em teus braços
A felicidade de chamar-te meu bem, meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário