Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sem ti




Sem te ter a meu lado
Nada nada na vida faz sentido.
Tudo me parece oco, vazio.
Tudo perde todos os dias o significado.
Sem a tua mão na minha
O mundo parece grande demais para mim.
Sozinha,
talvez não conseguisse percorrer os mesmos caminhos
que contigo percorro,
talvez não sonhasse os mesmos sonhos
que contigo sonho,
talvez este "talvez" não existisse.

Sem o teu sorriso espelhado no meu olhar
Sei que o mundo já não teria o mesmo brilho
E que a tristeza acabaria por me domar.

Se sem ti, sem a tua mão e sem o teu sorriso
Sou pouco mais que nada,
contigo, com o calor da tua mão e com a beleza do teu sorriso,
o pouco mais que nada passou a ser um pouco mais que tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário