Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 7 de fevereiro de 2010

Meu Amor... Es Minha...


Meu Amor, minha querida,
Tu és tudo para mim,
És a minha própria Vida,
Que quero amar até ao fim...

Tu és... minha querida,

meu Quinto elemento,
Minha quinta essência,
Necessários para o meu viver...

Tu és a Sagrada ÁGUA renovadora
Que sacia minha sede, que purifica a minha Alma,
E rega os lírios que crescem
Nos campos e tudo que neles há...

Tu és TERRA onde se plantam as sementes,
De onde nascem os frutos do meu trabalho
E brotam as flores perfumadas, delicadas,
Símbolos do nosso Amor...

Tu és o AR que respiro e o
Vento que traz o perfume suave
Das flores que bailam encantadas
No lindo jardim florido...

És FOGO chama do nosso Amor
Que queima de prazer
Chama da paixão
De nossa eterna sedução...

És, enfim, uma doce fusão dos quatro
Elementos, meu quinto elemento
Minha principal essência
Sem a qual não viveria!
És Minha Quinta essência.


Amo-te a mais que tudo meu amor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário