Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O que é este sentimento?



Amor o que é afinal este sentimento?
Algo forte e fraco;
Alegre e triste;
Doce e amargo;
Sonho e pesadelo...

Como me sinto grata por poder dizer que te amo e saber que tu também me amas, é tão bom depois de tantas desilusões sentir esta felicidade dentro de mim. Por vezes chego a pensar que não mereço alguém tão especial na minha vida.
Pensar que um dia tudo pode ter um fim, dói bem fundo, aperta aqui dentro no meu coração. Já não consigo viver longe de ti, cada segundo parece uma eternidade, e como custa quando xega a hora do adeus, preciso do teu corpo como do ar que respiro.
Vou-te amar para sempre e sabes bem disso amor.
Apenas quero agarrar bem forte este sonho e torna-lo numa realidade eterna...


O Amor é quando olhamos nos olhos do outro e sentimo-nos completos. É quando temos uma lista com objectivos mas que para a outra pessoa são desejos que têm de ser cumpridos, por mais inúteis e absurdos que possam parecer aos olhos dos outros.

Amar é abraçar quando queremos fugir, quando pensamos que o mundo está contra nós, que nada mais faz sentido mas depois... depois aquela pessoa está connosco, olha para bem fundo da nossa alma e toca o nosso coração com um só sorriso com um só beijo que nos faz sentir a pessoa mais Feliz deste mundo injusto.

Amar é poder olhar as estrelas e alcançar cada uma delas, é partilhar sonhos, alegrias e esperanças!

É gritar bem alto a toda a gente que quiser ouvir que não há maior felicidade que a presença daquela pessoa na nossa vida, é sentir que sem ela não sabemos viver!

Amar é darmos tudo de nós porque a outra pessoa vai estar lá quando cairmos, quando uma lágrima teimar em cair...

Amar é olhar para a outra pessoa e sentirmo-nos a pessoa mais abençoada do mundo porque nos foi mandado um Anjo!

Obrigada por existires na minha vida!

Amo-te meu amor




Sem comentários:

Enviar um comentário