Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 21 de fevereiro de 2010

Meu Anjo... Amo-te!


Amo-te e ninguém poderá dizer ao contrário, pois o meu amor por ti é único, e vai muito além daquilo que podemos enxergar através dos olhos materiais, o meu amor por ti... é simplesmente visto pelos olhos do coração, da alma...
Te amo muito e jamais poderei me enganar, pois já não há
como enganar-me, enganar-te... simplesmente te amo, te quero e te desejo, assim como sei que tu também me amas, me queres e me desejas...
Atingimos a plenitude do Amor quando estamos juntos, quando nos olhamos e quando nos beijamos e enfim... nos amamos...
Te Amo e isso é tudo...


Deixa eu te namorar,
faço manha, faço dengo, faço amor, te levo...
para a cama, para a rua, para a lua, para o céu, para o Amor.
Deixa eu te namorar, prometo...
jurar todas as juras, te amar sem medo, ser menino, ser homem, ser amante, ser companheiro.
Deixa eu te namorar, vou ficar juntinho toda hora, no teu lençol de manhã, no teu colo a tarde, no teu corpo a noite, no teu coração a toda hora, no teu amor toda a vida.
Deixa eu te namorar, vou te ouvir, as vezes até calar, te carregar no colo, te apresentar a vida, sentir tuas paixões, saborear os teus beijos, sorrir das tuas trapalhadas, desculpar os teus nervosismos, fazer amor quando quiser.
A que horas te pego...???

Amo te cada vez mais meu Anjo

Sem comentários:

Enviar um comentário