Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 27 de fevereiro de 2010

Palavras de Amor e Desejo


Tu es a minha prioridade querida, eu nunca tive muito jeito nem muita preocupaçao em agradar seja a quem fosse, as coisas iam acontecendo e eu quanto muito deixava correr, ansiava por um carinho sincero mas nunca pensei ter tanto e menos ainda de uma senhora mulher tão interessante.

Mas contigo paixão eu quero muito saber amar-te, merecer-te e respeitar-te. Tu es uma mulher incrivel coração, tão irresestivel, es um sonho que me deixa muito apaixonado e desejoso. Tu es a minha verdadeira mulher!



Que bom que te sentes assim... e que faço do teu jeito. Nunca tive grandes sonhos nem muitos objectivos, vivia com algumas ilusões que um dia ia ser feliz e contigo todos os dias vou conquistando essa felicidade meu amor.



Um amor que só tu descobriste, que só contigo encontrei, que tu tão bem criaste e que à tua imagem se tornou real, é um amor com as tuas qualidades, a tua grandeza, a tua força e a tua beleza.

Este amor simboliza a minha vida a ti entregue, a partilha que desconhecia, o desfrute que nunca imaginei, a cumplicidade nunca sonhada.



Ai amor só tu para me dares tanto, por tudo fazeres por mim, por me tratares como a um princepe. Só graças a ti este amor se tornou assim tão imenso, tão intenso e eterno. A tua paciencia e persistencia, a tua generosidade e dedicaçao, os teus ensinamentos e atitude, colmataram as minhas deficiencias, a minha falta de jeito, a minha ignorancia na arte de te amar e te realizar, de te fazer feliz.

Ai amor e tu mereces tanto querida!... es tão unicamente maravilhosa paixãozinha.



Tu es verdadeiramente irresestivel meu amor... em tudo!

Tu consegues agradar-me totalmente querida!

Tu sabes satisfazer um homem em todos os aspectos!

Sabes realiza-lo por completo paixão. Sabes como o prender a ti muito apaixonadamente meu amor. Sabes fazer-me feliz em todos os pormenores, a cada palavra.

Tu meu amor tens muita qualidade, uma enorme capacidade. Es uma verdadeira mulher mas em tudo de tudo querida. Não tem explicação minha esposazinha linda.

Amor amar-te é um luxo!



Huummm tão bom!...

Adoro muito fazer amor contigo paixão, por que não é só o acto em si, é fazer amor com alma. É tão grande a entrega que só vivendo é que dá para entender o que sinto.

Hooo amor eu subscrevo cada uma das tuas palavras muito cheio de desejo de ti coração. É mesmo paixão, fazer amor contigo além do acto ser sublime, é sentido com muito sentimento. Tu sabes tão bem como o fazer querida, como tocar, como mexer comigo em todos os aspectos paixão. Que maravilha!



Quando fazemos amor é uma sensação tão boa, é como se eu entrasse em ti e fossemos um só. É tão intenso e tão imenso. Ai paixão que bom é amar-te, das-me momentos tão bons, tão unicos. Quero-te meu para sempre meu amor.



Ai amor sem duvida, fazer amor contigo é transcendente, é um turbilhão de emoções, de sensações sem limite, é sentir a minha alma encarnar na tua, não tem explicação.

Mesmo o acto em si é unico, desfrutar de ti é sempre um acontecimento que tu tornas muito especial a cada toque, partilhar a tua intimidade é uma verdadeira loucura paixão, ter, tocar e sentir o teu corpo é como ter querer, possuir eternamente, fazer-te definitivamente minha e prolongar para sempre o desejo que me inunda.



Huummm amor e eu só contigo descobri tudo isto, só em ti encontrei a explicação inexplicavel para tanto sentir, tanto querer, tanta vontade de mulher. Tu es imperdivel meu amor, tu fazes tudo tão bem, fazes-me sentir o melhor dos homens e fazes de mim o homem mais feliz e realizado que existe. Nunca pensei querida!



Huummm que bom e eu quero muito saber dar-te todas as razões para que a tua vida valha a pena, poder dar-te todos os motivos para que te sintas muito feliz e realizada, para que te sintas muito desejada e verdadeiramente amada. Eu aprendo contigo esta arte do amor, descubro este dom da relaçao cumplice e quero ser um exemplo a servir-te.



Es o meu maior desejo, tanto que eu te quero só meu, não dá para aguentar tanta falta de ti meu amor. Tudo que eu desejo é ser tua mulher, tudo que mais quero é viver o meu dia a dia contigo meu amor. Os meu sonhos já ha muito que só fazem sentido contigo. Amo-te tanto mas tanto querido.



Não dá mesmo amor, tu fazes me tanta falta, tanta necessidade sinto de ti amor. Parece frase feita mas é mesmo o que eu sinto... " tu es o ar que respiro "... tu estas de um jeito entranhado em mim que se demoro mais a saber de ti, fico com um nó na garganta, uma sensaçao de falta de ar. Tu es mesmo a minha vida meu amor.



Huummm que bom, ainda bem que assim te sentes paixão, porque é assim que eu te quero amar, sempre muito feliz e realizada, sempre satisfeita e confiante, quero que te saibas a mulher mais amada e desejada, que tenhas consciencia da tua valia e beleza, das tuas qualidades e virtudes. Ai amor tu es simplesmente maravilhosa querida.



É tão bom amar-te, nunca na vida pensei amar assim com tanta intensidade, com tanta vontade de te ter sempre comigo. É um desejo tão grande ser a tua mulher, a todo o segundo penso em ti, imagino o que estas a pensar ou a fazer. Hoo paixão, só a ti amo e quero tanto.



Eu só quero merecer-te meu amor, nada mais, e se te posso pedir alguma coisa... só o teu amor peço!

Sinto que nasci para ti meu amor, que tudo o antes foi um preludio, um tempo de preparação para a convergencia do nosso amor, para poder descobrir este mistério.


1 comentário:

  1. E sao estas palavrinhas diarias que mantem o nosso amor cada vez mais solido e cada vez maior..Amo-te tanto meu Nino lindo...teu anjo que te ama mais que nunca...

    ResponderEliminar