Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Amo tanto amar-te...



Se amar é viver nas nuvens eu estou muito acima disso eu estou num espaço onde nao existe mais ninguém e tu és a minha vida.

Sou feliz a amar-te, sabe tão bem amar-te.

Tudo o que parece insignificante marca e permanece, cada palavra, gesto ou acção é importante porque tu és realmente importante, realmente especial.

Amar é sentir que existes dentro de mim, sentir que fazes parte de mim... e eu sinto que és a minha vida!

Quantas vezes eu repito que te amo, que especial, que nunca te vou deixar?

Quantas vezes te imploro para nao me abandonares e quantas vezes queremos ficar abraçados no silêncio só por mais um bocado...

Há quem diga que quem ama acredita no impossivel, eu amo-te e digo que tornas-te tudo possivel, porque eu tambem pensava nao existirem pessoas perfeitas mas existes tu que és superior a elas.

SE AMAR É LOUCURA, EU SOU LOUCA SEM CURA!

AMO-TE MEU NINO.

MEU AMOR MINHA VIDA

Sem comentários:

Enviar um comentário