Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Obrigado meu amor!


Obrigado meu amor,

por me fazeres acreditar que os sonhos podem ser reais,

por me mostrares,

que a vida é para ser vivida intensamente e a cada minuto

por me mostrares que a vida é bela,

por me ensinares que o "hoje" é muito importante,

e que dele depende o "amanhã"...

Obrigado meu amor,

por me mostrares,

que procura da concretização dos sonhos,

deve ser constante,
e que nunca devemos desistir,
nem baixar os braços...
Obrigado meu amor,
por me fazeres sentir como uma adolescente,
experimentando a sensação de amar nesta idade adulta,
por insistes em fazer-me acreditar,

que amar não é apenas um mito,
e que amar é o melhor sentimento do mundo...
Obrigado meu amor,
por me puxares sempre para a frente e para cima,

por me fazeres olhar para a frente,
sempre de cabeça erguida sem pensar no passado,
e tu, que por me amares,

quereres a minha felicidade...
Obrigado meu amor,
por me fazeres sentir amada e respeitada,
por me fazeres acreditar,
que entre nós existe,

amor, carinho e respeito.

E que embora nao te tenha aqui ao meu lado,

e ao mesmo tempo te tenha,

tu existes e és real,

amas-me,

assim do jeito que eu sou...

Obrigado meu amor,

por seres TU,


O MEU AMOR...



Amo-te demais!!

Sem comentários:

Enviar um comentário