Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 21 de fevereiro de 2010

Agradecimento ao Meu Anjo


Agradeço a Deus por cada momento que passo contigo,
Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo,
Agradeço a Deus por ser amado por ti e sonhar cada momento que passamos juntos, cada instante que parece ser eterno; pois estava contigo...
Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo,
Pois tenho-te ao meu lado...
Mas porque agradecer somente a Deus?
Se a pessoa a quem me refiro é a ti?
Por isso...
Agradeço muito a ti, meu amor, que estas sempre comigo quando mais eu preciso.
Amo-te e agradeço-te por nunca me teres abandonado.



Todo o bem que alguém pode receber, recebo de ti.
O melhor sorriso no melhor momento, es tu que me das.

Quantas vezes procurei mostrar-me bem, simplesmente para que tu não te preocupasses ainda mais comigo.
Eu sei que, com o teu coração enorme, arranjarias sempres motivos para me fazer sorrir.

Eu sinto saudades...
Saudades do futuro...
Saudades do que somos.
Do que seremos juntos...
Sinto saudades de ti.

Quero poder fechar os olhos e transformar esta realidade num sonho... no sonho que vivemos dia a dia.

Quero ter a convicção de dizer que amanhã, logo cedinho, iremos nos encontrar e passar o dia inteirinho juntos.
E assim todos os dias, todas as horas e os minutos possíveis...

Quero te agradecer, te compensar, te ajudar, enfim, te demonstrar de alguma forma que não esqueço, que jamais esquecerei o que fazes por mim.
Jamais esquecerei os ensinamentos que me passas com o teu jeito bonito, simples, honesto e humilde de tratar tudo e todos.
Como te recompensar!?

Como esquecer o amor que me das?
Esse amor sempre inesquecivel e só meu?
Perguntas não calam em minha cabeça...
Quero que saibas que te amo muito e que, mesmo de longe, torço para que obtenhas êxito e sejas muito feliz em todos os caminhos que desejares seguir.


Amo te muito loucamente meu Anjo

Sem comentários:

Enviar um comentário