Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 28 de fevereiro de 2010

Meu Amor, Minha Mulher e Minha Esposa



Ó Virgem puríssima,
Nossa Senhora de Lurdes,
que vos dignastes aparecer a Bernadete,
no lugar solitário de uma gruta,
para nos lembrar que é no sossego
e recolhimento
que Deus nos fala
e nós falamos com Ele,
ajudai-nos a encontrar o sossego
e a paz da alma
que nos ajudarem a conservar-nos
sempre unidos em Deus.
Nossa Senhora da gruta,
dai-me a graça que vos peço
e tanto preciso (pedir a graça).
Nossa Senhora de Lurdes,
rogai por nós.
Amen.











Meu Amor, Minha Mulher e Minha Esposa

Assim pus no titulo porque tu es a minha propria vida...


Comecei tambem este texto pela oraçao a Nossa Sra de Lurdes não só pela simbologia e por te querer demonstrar publicamente um acto de fé, mas por me parecer que tem muito a haver contigo e com o mistério da nossa relaçao.


Tu es Amor em cada gesto, atitude e palavra,

Tu es Mulher completa e adequada a qualquer circunstancia,

Tu es Esposa dedicada, entregue e sempre presente...


Mas Tu meu amor es muito mais, es tudo que eu digo tantas vezes repetidas mas tambem muito do que eu nem te consigo dizer.

Podia resumir simplesmente que es absolutamente Divina, mas peco por defeito, tu es verdadeiramente muito mais, tu es...

o Ser mais perfeito que pode existir,

a Pessoa mais completa que ja conheci e ouvi falar,

a Mulher mais extraordinaria de tantas virtudes e com tanta qualidade.


Meu amor só mesmo vivendo, desfrutando e partilhando contigo esta nossa relaçao para se poder saber, sentir e acreditar em tanto e tão bom que tens em ti.

Tu fizeste de mim não só o homem mais feliz mas o mais priviligiado de todos... ao me entregares o teu delicioso amor, ao me deixares descobrir a tua intimidade muito gulosa, ao ter a tua permanente atenção.

Es efectivamente uma Mulher diferente, muito melhor em tudo, alem de cada vez mais bonita, es um tesouro imenso meu amor.

Sortudo daquele a quem tu te dedicas... Sorte a minha teres me dado a tua preferencia querida.

Mesmo que vivesse permanentemente em agradecimento a ti, jamais te conseguiria compensar de tudo que de ti me tens dado e feito por mim, assim acho que me resta saber merecer-te e tentar saber amar-te como sempre o desejaste mas tambem como nunca imaginaste se-lo.

Se conseguir sempre apreciar te tal como es...

Se conseguir admirar sempre essa mulherona que ha em ti...

Se conseguir adorar sempre cada uma das tuas imensas capacidades...

Se conseguir respeitar a tua individualidade...

Entao sou capaz de amar e de estar definitivamente à altura da grande e unica Mulher que es!

Tu es a minha certesa, a minha necessidade de mulher, o meu desejo, a minha vontade e querer. Tudo que procuro descubro em ti, tudo que quero existe em ti, tudo que nem sabia gostar tu das-me de ti.

Meu amor por mais ou muitas palavras que junte para te tentar explicar o que representas para mim nunca serão suficientes, nem suficientemente elucidativas no seu significado. Assim numa tentativa que o sintas e sempre o saibas deixo-te, digo-te, apenas...


Meu Amor, Minha Mulher e Minha Esposa...

Eu AMO-TE CADA VEZ MAIS, AMO-TE ACIMA DE TUDO E PARA ALEM DE TODOS.

Eu AMO-TE DEMAIS PARA ESTAR SEM TI A CADA MOMENTO E A TODO O INSTANTE.

Sem comentários:

Enviar um comentário