Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Es tudo na minha vida


Ter-te a voar pelos meus pensamentos...
É o mesmo que buscar a felicidade eterna.
Tu és a minha musa...
És a minha razão de viver...
És a pessoa que sempre procurei...
És o sonho que desejo realizar...
És o motivo para continuar a lutar...
És a saudade que sinto...
És a namorada que só tu podes ser...
És a única mulher que pode me realizar...
És a esposazinha que sempre quis...
És a amante que me satisfaz...
És a companheira perfeita para toda a vida...
És o elixir do meu coração...
És a essência do meu querer...
És o desejo dos meus desvarios...
És a ansiedade da minha vontade...
És a realidade da minha vida...
És a minha vida e a minha razão...
Tu es tudo na minha...
E só não serás mais, se não quizeres.

Sem comentários:

Enviar um comentário