Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 7 de fevereiro de 2010

Minha Amada Mulher


Minha amada és bela e formosa

não me digas que isso que sinto
é apenas uma paixão de momento
meu coração diz-me que é amor

Amor que faz o meu corpo queimar de desejo a todo instante
tu não sais do meu pensamento
ainda posso sentir o teu perfume
o calor do teu corpo tocando no meu

Tuas mãos macias
beijo suave cheio de desejo
diz-me o que devo fazer
para não enlouquecer de amor e paixão
tu habitas o meu coração

Tua voz faz-me te querer intensamente
faz-me desejar os teus beijos
teus lábios macios

tua boca deliciosa

Me deixa perder em teu corpo
e me encontrar em teus braços
te encher de caricias
deixa-me deitar no teu ombro
e falar do meu amor por ti

Deixa-me falar dos meus sentimentos
que estão a consumir-me lentamente
eu te direi qual a verdade entre nós minha amada


Minha mulher que tanto eu amo...

Sem comentários:

Enviar um comentário