Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 7 de fevereiro de 2010

Eu Quero-te


Contigo...
Que eu quero dividir minha alegria e minha tristeza

Não quero que fiques apenas por um breve instante
Mas que fiques comigo por ser o teu amado

O homem que tu tanto queres
Preciso realizar os teus desejos
Sentir o teu beijo e minha pele se arrepiar

Ao sentir-te me tocares
Não quero este amor a fugir
Quero colidir

Ficar tonto com a explosão
Dos nossos corpos se tocando, se envolvendo
Ouvir o teu gemido de prazer
Ao me possuires e fazeres me todinho teu

Amor fica comigo...

Fica comigo do por do sol ao nascer do sol
Não quero que nosso romance tenha fim
Quero seja um eterno começo

Mesmo quando a "turbulência" chegar
Fica comigo
Não soltes a minha mão
Mantem me junto ao teu peito
Segura me em teus braços
Desfazendo todos os laços

Quero gritar para todos ouvirem
Que te quero, que te desejo
Eu te amo muito e quero te amar sempre mais
Mas não te sufocar com meu amor
Tudo que eu quero é sentir o teu calor

Sem comentários:

Enviar um comentário