Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 19 de julho de 2009

Sentimentos


" Eu sinto uma enorme vontade de demonstrar o que sinto, mesmo sabendo que há quem diga, que os sentimentos não precisam ser demonstrados para serem verdadeiros. "



O teu jeito me encanta, o olhar, o sorriso, a voz, a forma como tu falas sobre as pessoas, em geral, tudo em ti é tão perfeito que até parece um sonho, um sonho lindo onde eu jamais quero acordar.

Sempre que conversamos e em cada conversa que temos me fazes parar para pensar em tudo o que estou a viver, no que eu penso realmente sobre a vida, sobre o que é o amor. Quando estou contigo as coisas começam a se encaixar, a ficar nos seus devidos lugares. Eu sinto-me completo e vejo qual é o verdadeiro sentido das nossas vidas.

O amor, é tão falado, é tão famoso, é o maior dos sentimentos, será que ele existe? Não sei. Mas se ele realmente existe é o que eu sinto por ti, o maior e o mais bonito dos sentimentos. É algo que me faz mover, acordar e querer viver. É o que me faz ter forças para enfrentar as dificuldades sem medo de perder, é o que me faz dormir, sonhar e acreditar que se hoje não foi um dia bom, amanhã será melhor...

São tantas as coisas, que eu poderia ate escrever um livro...

Resumindo, para mim tu es perfeita, até parece que foste feita à mão especialmente para mim, cada detalhe foi feito cuidadosamente, realmente sem defeitos...

Tu es completa: Amiga, companheira, cumplice, compreensiva, alegre e além de tudo mãe, uma óptima mãe. Que eu quero imenso transformar também em minha esposa.

Eu jamais encontrei alguém assim, capaz de encantar qualquer pessoa sem fazer nada, que só com um simples olhar passa tudo de bom que há na vida.

Só tu me transmites paz, tranqüilidade e me fazes acreditar que o amor existe, pois se não existisse que sentimento é este? Que nome eu poderia dar a todas essas coisas?

A vontade de estar sempre perto, de sentir o teu cheiro, de te querer beijar o tempo todo, de te abraçar e te mostrar o quanto tu es especial para mim e que se tu não existisses, a minha luz e a minha vida seriam cinza!

Eu que sempre disse que nada é para sempre, que a palavra nunca não existe. Sendo agora tudo mentira, sei que falei isso tentando fingir, porque na verdade procurava muito, tento iludir o medo que sinto de te perder, de saber que o amor verdadeiro, afinal, sempre existe e que isto não é só ilusão.
A verdade é que eu não consigo viver sem ti, fico apavorado só de pensar em ficar longe de ti.
Adoro quando tu dizes que só eu para te fazer sorrir, quando tu me chamas de amor, quando dizes que estavas com saudade, quando me ligas.
Adoro tanto as nossas brincadeiras, sorrisos e até os nossos jogos...

Custumo agora dizer que “a felicidade é feita de momentos” e os momentos em que realmente sou feliz são quando estou contigo.



O teu nino...

1 comentário:

  1. E o meu sentimento por ti é imenso e tao verdadeiro.Os nossos momentos sao simplesmente maravilhosos. AMO-TE meu amor.

    ResponderEliminar