Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 2 de julho de 2009

Meu principe


Meu amor, Meu anjo, Meu principe, Minha vida.... Todas as palavras se tornam pobres quando te tento descrever... Todas as palavras se tornam poucas quando tento descrever o que sinto por ti... Tu embelezaste a minha vida e deste-lhe um sentido único. Sei que contigo tudo é possível, mas o melhor... É conhecer a sensação de que olhamos os dois na mesma direcção. Não sei estar longe de ti, porque sem ti a vida é monotonia, estagnação... Quero-te para além do Universo e de todas as dimensões possíveis e impossíveis. Quero-te no passado, no presente e no futuro. Porque a vida não existia sem ti. A minha vida nasceu, no dia que te vi. Vi, mas com olhos de ver, com coração de sentir, com beijo de sabor... Não aquele ver que passa ao lado, que é amigo e não namorado, que é sentido mas não é tocado nem memorizado. Memorizei-te em todas as partes existentes na minha alma, em todos os cinco sentidos do meu corpo. Amo-te mais do que alguém pode imaginar.

Sem comentários:

Enviar um comentário