Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


terça-feira, 21 de julho de 2009

Não sao só palavras


Amor, se tu és realmente a minha vida, a tua vozinha é o meu seguro, a tua presença o meu porto de abrigo, os teus miminhos a minha protecçao. Contigo sinto-me aconxegado, sou amado, sei me desejado e tou feliz. Com uma mulher assim tenho tudo. Tenho o sabor da sensualidade,o paladar do charme, o gosto da beleza à distancia de um olhar, ao alcance de um gesto. Uma mulher assim eu quero ter sempre minha. Eu amo-te muito apaixonadamente. Eu amo-te para sempre.


Das à minha alma a tranquilidade que nunca teve,trazes ao meu espirito o socego que nunca conheceu... Mas ainda nao satisfeita, queres mais! Entao fazes do meu corpo um desassocego incontrolado de sensações, desejos excitantes e de provocantes emoções. Tu sabes assim que eu adoro.

sms do meu nino

Sem comentários:

Enviar um comentário