Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quarta-feira, 29 de julho de 2009

Amo-te


Amo-te!!
Amo-te, não somente pelo que és,mas pelo que eu sou quando contigo estou...Amo-te, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo das minhas fraquezas...Amo-te, porque com o teu amor despertaste esta luz que ninguém antes tinha conseguido...Procurei no horizonte uma nova forma de ser feliz...Não encontrei...Procurei na noite uma suave maneira de sonhar.Não adormeci...Procurei, então,onde a razão não pode alcançar...E deste sonho despertando, fui dentro de mim,profundamente e quase sem querer,descobri-te por entres letras mágicas e risos escondidos...Jamais pensei que houvesse alguém assim tão amável e verdadeiro como tu...e que conseguisse despertar tal sentimento...Ontem, apenas gostava de estar ao teu lado...Hoje percebo o quanto preciso de ti Fecho os olhos para imaginar o teu tão doce rosto...E então, cheia de saudades,Consigo apenas escrever uma frase...
Amo-te!!

Sem comentários:

Enviar um comentário