Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sexta-feira, 3 de julho de 2009

Como nao te amar tanto!?


Amor... tu es perfeita!sei que ja te o disse... mas sei que preciso dize-lo imensas vezes.Amor... tu es completa!tambem ja te o disse, é verdade... mas sinto necessidade de te o dizer sempre. Amor... tu es uma mulher imensa!em ti encontrei o que sempre quis ter e descobri o que nem sabia existir.em ti encontro em cada dia mais motivos para te amar sempre mais.em ti descubro em cada momento algo de novo, de diferente e sempre surpreendente.Amor... tu es linda!em vi vejo uma mulher sempre e cada vez mais bonita, uma mulher sempre e cada vez mais sensual, de um charme encantador.em ti olho a mulher que nas suas formas, no seu insinuar, na graciosidade dos seus movimentos se torna irresestivel, provocadora, excitante.es uma mulher ousada, arrojada, fogosa... de um saber delicioso, de um fazer sem igual.Amor... tu es a melhor de todas as mulheres!es pela verdade da tua alma, pela puresa do teu espirito, pela tua maneira simples de sentir as coisas e se entregar intensamente.es pela dedicaçao que poes nas tuas acções, na tua atitude.es pelo amor que emanas de ti, um amor unico e sempre renovado. Amor... so tenho uma certesa!que es tu a mulher que eu amo e quero na minha vida para sempre.Amor... so tenho um pedido!que nunca me deixes de amar, de me querer desse teu jeito tao gostoso e apaixonante.Amor... so tenho um desejo!poder ser o teu maridinho sempre a ti dedicado e contigo deliciado.Amor... so tenho uma vontade!de ser teu, sempre e todinho teu, para fazer de ti a mulher mais feliz do mundo.Amor... so tenho um sonho!poder adormecer e acordar a cada dia a teu lado, sempre muito cumplice e muito entregue a ti. Amor.... AMOOOOOO TEEEEEEEE IMENSOOOOOO E PRA SEMPREEEEEEE....

Mail de 3 de janeiro de 2008

Sem comentários:

Enviar um comentário