Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 27 de julho de 2009

Penso em ti


Quando pensares que estás sozinho...
É neste preciso momento que estou
pensando em ti!
Aonde quer que te encontres...
Eu estarei olhando por ti...
Tenho saudades do teu sorriso cintilante!
Apesar da distância...
vejo-te em tudo que me rodeia...
o teu olhar continua brilhando em meu pensamento.
Sem estares comigo, tu estás presente.
No meu coração existe um lugar especial para nós dois.
Nada... nada conseguirá destruir o fiu invisível
que nos prende.
Nada é mais forte e querido que um grande amor!
Quando fecho os olhos...
e vejo o passado
sinto que a luz esteve sempre ao meu alcance...
tu sempre estiveste lá por mim.
O teu abraço é sagrado!
Eu preciso de ti!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário