Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 5 de julho de 2009

O meu amor és tu


Desde que surgiste no meu caminho,tornou-se impossivel para mim imaginar a vida sem a tua presença constante. Quando não estás por perto vem-me uma profunda sensação de vazio,um estranho sentimento de vácuo, de total desorientação.

Sem ti falta-me o chão,falta-me a segurança que me transmites através de um simples sorriso de concordância ou consentimento,falta-me a certeza de estar a fazer o correcto ou o melhor. Sem ti tambem me falta o céu e os sonhos.

É da tua presença que me vem a inspiração para projectar o futuro ou mesmo a força para ultrapassar as dificuldades quotidianas.

A minha vida é o meu amor. É por ele que eu procuro fazer-me melhor a cada dia,é por ele que eu me torno uma pessoa mais carinhosa e gentil, e é nele que meus pulmões encontram a força para respirar e me manter viva.

O meu amor é alguem especilmente maravilhoso. É ele quem mais me compreende os pecados,vicios e manias que carrego.

O meu amor reconhece as nossas afinidades e respeita as nossas diferenças.Tras-me calma e paz. Toca-me a alma com doçura e generosidade.

A minha vida é o meu amor.E o meu amor és TU.


Sem comentários:

Enviar um comentário