Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ela,o meu anjo


Nino era um homem "solitário"...Neste tempo,tempo de encontros e desencontros,o ideal seria um relacionamento com sucesso,de contos de fadas,que pairava no ar...Mas Nino continuava "sozinho"...e isso deixava-o entristecido.
Num dos seus aborrecidos passeios a internet,falando com amigos enfadonhos e amigas pretenciosas,ele...sentiu-se deprimido...Estava prestes a desligar quando...
Meus Deus!
Era um nic divino!...Um clic muito forte!
Passado algum tempo...uma visão! Que visão...estas tecnologias são fantasticas!
Tinha o cabelo curto,um simples penteado.Uma expressao luminosa e brilhante de uma intencidade tao grande como o sol.A sua pele lisa e sedosa(imaginei eu)era morena como que...tostada.O seu rosto,lindo e sereno,parecia saído de uma tela de um pintor famoso.O seu olhar meigo e generoso era tão profundo como a imensidão do universo,que me perdi nele.O sorriso deixou-me sem respiração. O rosto era sinonimo de beleza e tranquilidade.Os seus lábios sensuais e deliciosos faziam um homem suspirar.As maos delicadas e macias(supus eu)eram belas como todo o seu corpo, podia aspirar pelo toque.Apresentava-se de "anel"por isso levava a crer que era casada.
Estava adornada de trage simples mas muito lascivo,o que a tornava única,era certamente uma mulher de muito bom gosto.Salientei cada palavra a ela dirigida.
Imaginei os belos e voluptuosos seios,trazia-me quase do nada...sensações já esquecidas,novas emoções e sentimentos já sonhados.
Era de um espirito tão genuino como admiravel,mas ao mesmo tempo revelava-se uma mulher firme.Os meus pés pareciam já nem tocar no chão que pisava...parecia flutuar.Quase que sentia o seu perfume,este parecia-me suave como rosas mas ao mesmo tempo convidava á tentação de possui-la.Pairou no ar até mesmo depois de ela já ter desligado.
Dava a sensação dela ser uma espécie de "anjo selvagem"Era realmente uma visão divina.Parecia um anjo caido do céu.
Cogitei que as pessoas que por ela passavam e a olhavam o faziam com respeito e muita afeição.Ao mesmo tempo que inspirava a seu respeito por me parecer tão resistente,mas tambem,tao agradavel,incutiu-se me um carinho incrivel por toda a sua aparencia angelical.
Os homens(pensei eu)deviam olha-la num misto desejo carnal com desejos de prazer e luxúria que ela traria se a desposassem.Mas era obvio que era dificil aproximaçao.
Estava inequivocamente apaixonado por uma ilustre desconhecida."Quem será aquele anjo?"pensava comigo...
Via-a "estar"...Sim, claro...Que mais queria eu fazer?Ela era uma senhora diferente.Nao podia simplesmente meter uma conversa com ela.Todos os dias por aquela hora,Nino encontrava-se naquele mesmo espaço e todos os dias a sua presença chegava até a mim... que desejo de a conhecer.
Passaram-se semanas...Já nao me sentia sozinho,mesmo sem a conhecer pessoalmente,já parecia que conhecia os seus hábitos,o seu cheiro,o modo como andava,as suas vontades.A única coisa que desconhecia era o nome.Mas nao me importava...Chamava-lhe de "Ela,o Anjo"e bastava-me.
Já nao sentia o pesar do passar dos dias sem ter companhia...o Anjo era a sua companhia.Sim,claro que podia acontecer,que um dia o seu Anjo nao aparecesse mais,mas somente a lembrança do seu rosto bastaria para ama-la para o resto dos seus dias.
Passaram-se semanas...Até que a sua amada apareceu,pessoalmente.
Nesse dia Nino ficou em estado de grande ansiedade,será que tudo iria,nessa hora,passar-se como mais desejava?...
Mesmo sabendo que tal iria,eventualmente.acontecer,nao estava de modo algum preparado.
E fcou maravilhado!Era ela!Nao podia acreditar!Era realmente um Anjo tal como havia desconfiado.
Passaram-se dias felizes,deixava de andar aborrecido,afinal o seu sonho tinha-se tornado realidade,teve a recompensa de tantos anos de carencia de amor.
Nino agora jã não se sente sozinho,vive feliz no reino da terra..Com ela..O seu Anjo

Sem comentários:

Enviar um comentário