Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 18 de julho de 2009

Amor a seu tempo.



Doce!
Eu amo-te…Amo demais, e não suporto ficar longe de ti, pois sinto falta dos teus toques, dos teus gestos, olhares e sorrisos…Sinto falta da tua voz a dizer disparates gostosos ao meu ouvido…Sinto a falta das tuas palavras carinhosas e da tua presença luminosa e brilhante…Sem ti as horas não passam, o relógio anda devagar, a noite prolongasse alem do natural e o meu coração aperta-se numa triste e cruel solidão…Eu Amo-te e não estou a aguentar ficar longe de ti…Cada hora de ausência é um suplício e cada momento ao teu lado, enche o meu coração de alegria…A tua presença traz-me felicidade e paz de espírito…Decididamente não estou preparada para sofrer desta maneira

Nao posso ficar longe de ti

Sem comentários:

Enviar um comentário