Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


terça-feira, 21 de julho de 2009

É sempre muito bom


" O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que, a função do amor é levar o ser humano à perfeição. "

( Aristóteles )



Querida (meu anjo),

Não há nada que me dê mais prazer do que estar contigo, tocar a tua pele sedosa e macia.
Nada me traz uma sensação melhor!
Estar contigo, olhar para ti e sentir o teu desejo de estar mais próxima, mais perto, mais colada a mim, faz com que eu me sinta exactamente no paraíso ou, talvez, mais próximo daquele círculo do inferno de Dante para onde seriam mandados os que pecam por luxúria!!
Tu excitas-me a partir do olhar, excitas-me a cada gesto, consegues excitar-me até mesmo quando pedes que eu observe apenas a tua maneira cheia de um charme único - e um tanto maliciosa - de abrires o vestido...
Consegues excitar-me sempre!
Até mesmo quando estás a quilometros de distância, até mesmo quando só estás no meu pensamento!
Excitas-me porque te amo muito intensamente e porque sei que é muito bom estar na tua companhia, é muito bom poder matar a sede com o teu suor, com a tua saliva, com todos os líquidos abundantes e saborosos que brotam deste teu corpo perfeito e sensual...
É muito bom matar a minha sede ao fazer amor contigo!

Um beijo apaixonado e molhado,



O teu nino...

Sem comentários:

Enviar um comentário