Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


terça-feira, 28 de julho de 2009

Quando chegares


Quando chegares trazendo contigo o amor ardente,

Esta chama envolvente

Quero te abraçar nos braços do meu desejo

Embriagar-te, em longos beijos e a ti me entregar... Pertencer-te somente.


Quando tu chegares, desejo do meu desejo,

Quero somente te amar...

Percorrer-te, como um rio e correr para o teu mar.

Sentir tua pele na minha, sentir o teu cheiro misturando-se ao meu.


Quando chegares quero sentir a volúpia de teu beijo, na ânsia louca de beijar... beijar ... beijar Sugar dessa essência de sabores, dentro de nossas bocas insanas! Loucas!
Quando tu chegares impregnar-te-ei do meu corpo em teu corpo, do meu suor em teu suor, de minha pele na tua.


Quando da realização, plena dos actos. Nós dois, fartos, exaustos...

Quero deixar-me em teus braços e adormecer.




O teu nino...

Sem comentários:

Enviar um comentário