Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quarta-feira, 15 de julho de 2009

Gosto de ti


Gosto de ti! Eu sei que não duvidas mas gosto de to dizer!


Gosto de ti! Gosto de quando olhas para mim, gosto de quando me sorris, gosto quando me tocas, gosto de quando me abraças, gosto de quando me beijas... Gosto que me faças sorrir, gosto que me faças olhar para ti com carinho, gosto que me dê vontade de te abraçar e te dizer que gosto de ti! Sabes que gosto mesmo de ti?? Sei que o sabes, mas será que sabes o quanto gosto de ti?!

2 comentários:

  1. Eu gosto de gostar de ti...
    Gosto da sensação que me das ao gostar de ti.
    Gosto da emoção que sinto por gostar de ti.
    Gosto que gostes de mim...
    Gosto do sentimento que tens por gostar de mim.
    Gosto de saber e de sentir que gostas de gostar do que juntos temos e ainda do que gostamos de vir ainda a ter.

    ResponderEliminar
  2. Hummmm.Muito obrigado meu amor..
    Gosto muito de ti

    ResponderEliminar