Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 13 de julho de 2009

Preciso de ti


Meu amor preciso muito de ti...

Preciso de ti por necessidade... porque tu completas me, satisfazes me e deixas me muito feliz.
Preciso de ti por vaidade... porque tu es uma mulher, uma senhora muito bonita, com presença, de uma sensualidade unica, com um charme sem igual.
Preciso de ti com muito orgulho... porque tu tens em ti qualidades de excepção e virtudes nunca vistas.
Preciso de ti por amor... e por desejo... porque em ti existe o melhor do amor, sempre disponivel e que tanto me apaixona, porque me revelas o desejo mais intenso e jamais sentido.

Preciso de ti simplesmente porque preciso... porque tu es muito mulher, muito melhor!
Es amiga e cumplice... porque tens atitude, capacidade e dignidade.

Preciso de ti!... porque te amo muito perdidamente meu amor.


O teu nino

1 comentário:

  1. Hooo paixao.. tb eu amor..preciso tanto de ti..és a minha vida,sem ti é impossivel ja viver.Amo-te msm de verdade

    ResponderEliminar