Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 14 de novembro de 2009

SMS de anjo & nino


- Ai amor tu es o mais importante e isso inclui nao so a tua felicidade como o teu bem estar e por consequencia o da tua propria filha. Ja passaste mais do que o suficiente para uma pessoa, ja tiveste e tens que aturar e suportar imenso e Deus sabe com que dor porque eu nem consigo avaliar bem. Por isso amor tu es o principal de tudo.


- Eu sabia que me encontrarias. Sempre te chamei. Acendi o farol no meu peito e sabia que te guiaria. E quando me encontraste... Calei a voz. Apaguei a luz. Porque em silencio e no escuro eu te amo e no escuro e calada te guardo dentro de mim. Encandescente... Cada segundo contigo é uma vitoria, que eu vou aproveitar meu amor. Amo te tanto!


- Ai amor mas que mensagem tao deliciosa que me deixa aqui perdidamente emocionado contigo, mas que dom o teu que tanto mexe comigo meu amor. Tu matas me de tanto carinho, com tanto e tao bom amor.

Ai amor que vontade eu tenho de largar ja tudo, esquecer ja todos, nao pensar em mais nada nem cuidar de coisa nenhuma.. Se nao pegar em ti de vez e bem longe de tudo e de todos viver o nosso amor para sempre, a ti muito entregue e so contigo deliciado.

Ai amor amo te tanto querida.. Nao me deixes nunca de amar!


- Descobrimos que com o nosso amor, somos muito mais humanos, muito mais pacientes e temos mais amor proprio. Conseguimos ter mais visao das coisas porque ja temos um motivo.


- Bom é..

Ter o teu amor, o teu desejo, a tua vontade, a tua entrega, a tua dedicaçao, a tua compreensao, a tua amizade e cumplicidade. Sentir os teus afectos, a tua ternura, o teu carinho, a tua meiguisse, o teu miminho, a tua paixao, a tua generosidade e presença. Ver a mulher bonita que es, tao perfeita, tao melhor, tao diferente, tao completa, tao corajosa, sempre disponivel e cuidada.

Bom é..

Tu me deixares fazer parte da tua vida e observar o bom que é ter o amor de uma mulher assim.


- Pois nao amor. Ha muito que somos um so aos olhos de Deus e logo logo todos vao saber o quanto nos amamos.


- Hoo paixao.. Se gosto? Eu gosto mesmo tanto. Nao vejo mais nada, nao quero mais ninguem. Amor, vai descansar sim meu amor.

1 comentário:

  1. Isto é só um pouco das nossas sms,porque cada uma tem um significado mt particular,é as nossas vidas contada em poucas palavras,é os nossos desejos mais intimos,os nossos sonhos,que aos poucos tem se realizado...se podessemos guardar todas as nossas conversas,e as nossas sms..um dia teriamos mt tema para um livro...o livro sobre a nossa vida..

    ResponderEliminar