Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Eu Quero


Eu quero o seu corpinho alucinado
Para um amante apaixonado
Embevecido de desejo

Eu quero você insanamente excitada
Cavalgando em meu corpo, como uma amazonas alucinada
Em uma busca incontrolável pelo gosto ávido dos meus beijos

Eu quero produzir em tua mente as fantasias mais impuras
Ouvir da tua boca as mais vis loucuras
Desfrutando do teu corpo toda formosura

Eu quero o gosto doce produzido
E teus gemidos enlouquecidos
Em um momento insano de prazer

Eu quero a loucura mais louca
Você rasgando minhas roupas
Eu quero tanto amar você

Eu quero você dizendo que me ama
O amor mais louco e vagabundo
Em qualquer momento, lugar ou simplesmente em nossa cama

Eu quero que olvide todo convencional
Que me ames muito mais que um animal
E também de maneira terna e carinhosa

Eu quero tua vitalidade em minha vida
Quero que sejas para sempre minha querida
Eu quero tanto amar você

Eu quero que esqueças todo teu passado
Esquecendo de esquecer que por você eu sou eternamente apaixonado
Que sou teu homem, teu amante e teu eterno alucinado

Eu quero tanto amar você

Sem comentários:

Enviar um comentário