Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Querida Mulher



Ola minha doce e querida mulher, não resisti a vir aqui ver o teu miminho e deixar tambem uma palavrinha, um agradecimento por tudo que me tens dado de ti e feito por mim.

O meu obrigado por existires na minha vida e partilhares a tua comigo, por quereres fazer de cada uma das nossas vidas... a nossa vida!

Neste momento de recolha quero dizer te que tu es o melhor da minha vida, que contigo tudo é melhor, diferente e unico. Que contigo estou bem, tranquilo e muito feliz.

Tu meu amor es a melhor de todas as mulheres, além da mais bonita tambem, tudo em ti é perfeito e genuino, tudo é feito de forma natural e carinhosa, tu es um ser maravilhoso, digno e puro.

Meu amor obrigado por existires na minha vida coração.

Amo-te muito e cada vez mais paixao.

Sem comentários:

Enviar um comentário