Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Gratidão Pelo Meu Amor


Pela amizade que tu me votas,
pelos meus defeitos que tu nem notas...
Pelos meus valores que tu aumentas,
pela minha fé que tu alimentas...
Por esta paz que nós nos transmitimos,
por este pão de amor que repartimos...
Pelo silêncio que diz quase tudo,
por este olhar que me reprova mudo...
Pela pureza dos teus sentimentos,
pela tua presença em todos os momentos...
Por estares presente, mesmo quando ausente,
por estares feliz quando me vês contente...
Por esse teu olhar que me diz:
"Amor, vai em frente!"
Por ficares triste, quando estou tristonho,
por rires comigo quando estou risonho...
Por me repreenderes, quando estou errado,
ou pelo meu segredo, sempre bem guardado...
Pelo teu segredo, que só eu conheço,
e por achar que apenas eu mereço...
Por me apontares para DEUS a todo o instante,
por esse amor fraterno tão constante...
Por tudo isso e muito mais eu digo:

"DEUS TE ABENÇOE,MEU AMOR!!

Sem comentários:

Enviar um comentário