Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sinto a tua falta!!


Sinto muito a tua falta!
Sinto falta do teu toque carinhoso, saudades dos teus beijos meigos, apaixonados...
Sinto a tua falta, saudade de ti...
Sinto a tua falta mais do que qualquer coisa que conheças...
Saudade de teu sorriso, sempre tão lindo e carinhoso...
Saudade de ti, saudade de estar contigo...
Saudade da felicidade que mostraste pra mim... E que me das a mim
Sinto falta dos teus abraço fortes.
Sinto falta do teu amor...
Saudade de ti, saudade de te ter aqui pertinho...
Sinto falta das nossas conversas sempre tão claras...
Sinto falta do teu calor, que me aqueceu quando eu chorei...
Saudade de ti, sim, a sério muita mesmo....eu sinto muito a tua falta.
Saudade de ti, sim, que eu choro...com a tua ausencia...
Sinto a tua falta, sabes porquê?
Saudade de ti... porque tu seras para sempre o MEU AMOR
e nao vai haver nada que nos separe.

Nada mesmo, nem mesmo esta maldita distancia!!!!

O nosso Amor vence isso tudo!!!
So te queria aki ao meu lado!


Deito-me na cama com os olhos rasos de água...
Porquê que eu não te tenho aqui comigo?
Quero-te aqui deitado a meu lado...
Quero-te aqui para a nossa ultima conversa do dia...
Quero-te aqui para adormecermos os dois agarradinhos ....
Dizer boa noite ao teu ouvido...
E olhar para ti ao acordar..."

Sem comentários:

Enviar um comentário