Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Estou feliz


Eu tenho tudo do que eu mais preciso.... Nao me falta nada!!!
Tenho o amor mais bonito neste mundo.....
Nunca vi nada assim ou nunca ouvi falar de algo parecido.
Amor, o nosso amor e tao especial, tao bonito, tao sincero e envolve tantos sentimentos!!!!
Eu nunca tive tantas saudades de uma pessoa como de ti!! E incrivel!!!! Ja passou mais quatro anos, mas estas saudades cada semana aumentam mais....
E eu gostaria tanto que eu sentisse para sempre este sentimento de estar apaixonada!!
Sabe taooooooooooooo bem...., sentir mesmo akele aperto no coraçao....e as borboletas na barriga....

Mmmmmmmh estou mais do que feliz!!!
Tenho tudo que eu mais queria e sonhava....
Obrigada por teres cruzado a minha vida!!!

Irei amar-te para SEMPRE!!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário