Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ama-me com amor


Encontra nos teus sentimentos a tua alegria...
Não procures nos valores materiais a tua tristeza.
Ama-me... Ama-me com amor
e jamais com cobranças...
sabes que independentemente de tudo...
eu tambem amo-te de verdade..
sempre estive,e vou estar ao teu lado...
O físico forte é atraente mas, às vezes, decepcionante...
Sim, tudo é belo, mas nada é real a não ser tu meu principe...
Ama-me... Ama-me com amor,
Pois vivemos em função desse sentimento tão nobre...
vivemos sempre no sufoco,
com a distãncia tão grande,
mas com a certeza que é bom amar-te
O mundo acaba... Mas o amor fica!
Ama... Ama com Amor...
Não penses naquilo que tu podes ganhar,
Mas no amor que tu vais sentir.
Ama-me... Ama-me com amor,
E jamais finjes que o sentes sem realmente senti-lo...
Ama-me... Ama-me sem medo
Pois o que vale é o coração...
Ama-me... Mas jamais esqueças:
AMA-ME COM AMOR!
PRA TI MEU AMOR!"

Sem comentários:

Enviar um comentário