Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 8 de novembro de 2009

Almas Espelhadas


Tal qual a folha ao vento
Voa longe meu pensamento...
Fecho os olhos
E vejo o teu rosto me sorrindo...
Voa longe meu pensamento
E sempre retorna a ti
Olho as estrelas
Contemplo a Lua
E banhada por sua misteriosa luz
Sonho acordado
Te desejo, doces delírios

Voltar à realidade é difícil
Desejos que passarão de desejos
Delírios que não passarão de delírios
Sonhos, que deixarão de ser sonhos
E que serão realidade...
Como é difícil...
Beijar tua face
Desejando tua boca
Querendo sentir o sabor de teus lábios
Sabor que tanto procurei em outros
E que somente teus lábios possuem
Doce sabor que sempre provarei...
Esconder o meu olhar de desejo
Atrás de um véu de pureza...
Ver-te com outras ousadias
E colocar uma máscara de arrojo...
Sufocar o "Eu te amo" preso na garganta
Querer o aconchego de teus braços
E contentar-me com dar-te a mão,
em vez te abraçar-te forte
Sentir teu coração junto ao meu
E fazer-te sentir meu calor
Minha paixão por ti
Acalmar a ânsia do corpo que te deseja
E do coração que pulsa por ti

Tentei te esquecer,
tentei colocar outra em seu lugar
e a cada tentativa, mais te desejava...
Somente pude dar às outras
Afectos vazios, sem sentimento, sem amor
Guardei-me para ti, e somente para ti
Serão o frescor das minhas carícias
e a pureza do meu corpo
Para ti guardei meus beijos apaixonados
E os meus carinhos mais verdadeiros

Não te quero mais perder
Se eu te perder, que me restará?
Você deu paz à minha alma
Descanso ao meu corpo, alegria ao meu ser
Sentido à minha vida, que antes era em vão
Sem você, será apenas vazio, apenas escuro
Restará a solidão, enfim o nada
Perder-te, custará minha vida...

Você foi sopro de vida em meu ser
Raio de luz iluminando minha cegueira
Força em minha fraqueza
Minha alma que andava confusa e perdida
Encontrou em ti enfim, o reflexo
Como em um espelho encantado
Vi minha face novamente de volta à vida
Através de ti, pude conhecer-me melhor
Descobri minhas fraquezas
e meus pontos fortes
Você pegou com firmeza
as minhas mãos trêmulas
e conduziu meus passos vacilantes
através do vale escuro da solidão
para o lugar de paz que eu buscava...
Oásis de serenidade, descanso suave...

Doces desejos...
Existem apenas em meu íntimo
Acesos como chama que arde
Vivos como uma ferida aberta...
Dói te beijar, sem sentir teu sabor
Dói estar com você, e não te sentir
Dói te amar e não poder me entregar
Dói te querer e não poder te ter
Estar ao teu lado e disfarçar meu querer
Ver-te tão gentil a enxugar minhas lágrimas
Quando bastava teu amor para secá-las de vez...
Sofrer por palavras não ditas
A noite, ver-te em meus sonhos
Somente sonhos, mas sonhos doces
Delírios de amor e impossíveis desejos...


Do teu Nino que muito te ama e tanto te deseja...

Sem comentários:

Enviar um comentário