Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"TEU COLO"

Hoje quero teu colo.
Me entregar a você como uma menina pura...
uma menina que quer muito se sentir amada e segura.

Quero me sentir protegida nos seus braços e parar de chorar.
Hoje me sinto assim...uma criança perdida que só quer te abraçar.
Só quero na paz dos seus braços estar e me aninhar.


Quero você do meu lado agora para sossegar minha alma
Não quero falar ,nem pensar...só no seu colo me aconchegar.


Hoje quero-te em silêncio ...
Quero que enxugue minhas lágrimas
E nos seus braços sentir que nenhum mal vai me acontecer
Pois você estará aqui do meu lado a proteger.

Quero dormir no seu colo
Com você acariciando os meus cabelos .
Quero me sentir aquecida com seu amor
E esquecer que existe como destino a dor .

Quero nos seus braços sonhar
E quando acordar te amar!



*Rosa Sabah*"

Sem comentários:

Enviar um comentário