Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


domingo, 15 de novembro de 2009

Dia de chuva


Ola meu amor vim aqui ler o teu miminho e nao quis que passasse despercebido esta visita, por isso decidi deixar te umas palavrinhas, neste domingo de chuva.

Um domingo muito bom para estarmos juntos como todos os outros, mas este em particular porque era hoje, porque esta um dia de inverno em que eu adorava estar bem aconchegadinho em ti, sentir a tua companhia e combinarmos o que seria o jantar, ja de banhinho tomado e de pijama vestido.

Podermos ver pela janela o contraste do dia frio la fora, com o calor do nosso amor dentro de casa.

Saber que ainda tinha um serao e toda uma noite para me enroscar em ti e sentir-me seguro, confortavel, feliz e completo por ter a minha mulher junto a mim, por poder olhar-te e sentir aquela certesa que es tu a minha 1ª e unica mulher, aquela mulher que eu tanto procurei, com quem tanto sonhei...

Amor tao bom viver assim um amor, o teu amor e poder amar-te assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário