Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tenho vontade de....


Amor!Eu amo-te tanto, tanto que as vezes tenho vontade que o mundo inteiro fique a saber disso…Tenho vontade de gritar e dizer a todo o mundo que és lindo, maravilhoso, especial e muito querido…Tenho vontade de ouvir o mais alto possível as música que me fazem lembrar de ti para que todos saibam dos sentimentos que habitam no meu coração …Se me disseres que isto é burrice, que é desnecessário e que aquilo que realmente importa é a tua percepção deste amor que é teu e apenas teu….Talvez eu seja até capaz de me convencer e concordar, mas mesmo assim vai permanecer em mim esta vontade louca de espalhar aos quatro ventos, a força deste meu grande amor…De qualquer forma eu hoje quero fazer algo diferente e calmo…Hoje apenas pretendo ouvir música baixinha, quero apenas ficar sossegadinha, esticadinha e relaxada no sofá.Não vou querer sentir saudades tuas porque quero-te pertinho de mim, de mãos dadas comigo, esticadinho e relaxado ao meu lado…"

Sem comentários:

Enviar um comentário