Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


sábado, 28 de novembro de 2009

Quero-te meu lado


Quero-te meu lado
Para te amar,
Um amor,
Que me dá forças para voar,
Voar bem alto,
Ate te alcançar,
Meu amor,
Nos teus braços,
Quero cair,
O teu corpo sentir,
Sentir o teu carinho,
Os teus gestos,
Que sinto tanta falta,
Sinto falta,
Das tuas belas palavras,
Palavras de amor e carinho,
No meu ouvido,
Do teu riso,
Das tuas mãos,
A passar no meu corpo.

Quero sentir o teu corpo,
Para te inundar ,
De amor,
De beijos,
De caricias,
Quero meu amor,
Dizer a teu ouvidinho,
Que te amo muito!!!

As letras representam o que sinto, uma enorme saudade de ti.
Dava tudo o que tenho para estar a teu lado...
Para estar contigo bastava-me uma cabana, para vivermos o nosso amor,
Quero dizer do fundo do meu coração, que és o homem da minha vida,
Que fazes-me muito feliz, fazes-me a mulher mais feliz do mundo
Sem ti os meus dias não têm graça....
amo-te muito!!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário