Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 29 de junho de 2009

Um dia...contado pelo nino..

Foi num dia comum e igual a tantos outros que eu decidi ir a uma sala de chat, como tantas outras vezes já tinha feito, mas nesse dia em particular despertou-me a atenção um nic em especial. Confesso que senti qualquer coisa como um que chamamento e decidi privar. No outro lado estavas tu, que achei verdadeiramente simpática, estavas ali a procurar o nada ou quem sabe o impossível, senti que não eras igual ao habitual… e senti quase de imediato um clic, como um despertar de sensações. Conversamos, e pareceu-me que do outro lado estava uma pessoa de muita ternura, com muito carinho e bastante meiga, mas um ser receoso… desconfiado e muito fechado sobre ti mesmo.
Fomos conversando ao longo dos dias e cada vez tinha mais a certeza que do outro lado existia uma pessoa linda, mesmo sem te conhecer pessoalmente. Transmitias uma calma e uma generosidade muito intensas. Transparecias uma alma linda, mas distante. Despertaste-me, senti que as primeiras impressões se confirmavam a cada minuto passado, a cada palavra trocada, senti-me passar do estado “curioso/interessado” para um outro mais intenso. Então decidi guiar-me pelas emoções e pelas sensações que me chegavam do teu lado, em boa hora o fiz.

Sem comentários:

Enviar um comentário