Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


terça-feira, 30 de junho de 2009

Nao sao só palavras!!

ola amor vim aki espreitar a ver se tavas, como nao tas, decidi deixar te um mail.
as saudades sao tantas, a vontade tao imensa que nao resisti amor.
tenho que te dizer que TE AMO MUITO!
tu es a minha maior necessidade, es viciante amor... e eu um guloso cada vez maior por ti kerida. sei que tas a passar por um momento menos agradavel e talvez por isso sinto ainda mais vontade de te compensar. espero consegui-lo!
ai amor tu es uma mulher unica... nao consigo deixar de pensar em ti, no que ctg kero... e tu sempre tao carinhosa cmg, sempre com ideias que me deixam a toa e tao cheio de desejo... excitantes mesmo.
nunca pensei que pudesse sentir tanto amor, tanta paixao e tanto desejo... mas para principiante espero nao te desiludir amor... nao te quero nunca perder... isso seria irreparavel na minha vida. afinal es a 1ª mulher que consigo amar.
alias ctg tem sido tudo novo, ou um renovar de sentimentos ja ha mto esquecidos e outros nunca dantes sentidos.
ctg é um permanente descobrir de novas sensaçoes e novas emoçoes. em ti aprecio a tua coragem, a tua força, a tua audacia e a tua ousadia... admiro te profundamente e intensamente amor. es um grande exemplo de kerer, de entrega e de raça. tens em ti qualidades unicas e virtudes mto especiais que todas conjugadas em ti fazem te um ser absolutamente fascinante e uma pessoa completamente fantastica.
nao ha sequer explicaçao para o q me fazes sentir, nao ha sequer palavras para o que me das de ti.
so te posso resumir numa palavra e tentar que percebas amor, o enorme alcance que tu significas para mim.

AMOOOOOOOOOOOO TEEEEEEEEEEEEEEEE MTOOOOOOOOOOOOOO AMOR!
BJINHO kerida

Sem comentários:

Enviar um comentário