Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 29 de junho de 2009

Descoberta

Eu antes de tu apareceres não sentia e não imaginava poder experimentar todos estes sentimentos, todas estas emoções, todas estas sensações. Eu, mesmo depois de te conhecer não concebi a extensão desta nossa cumplicidade, semelhança de gostos e harmonia de afeiçoes. Nunca pedi tanto e jamais ambicionei receber tudo isto… e menos, de uma só pessoa.
Queria e procurava uma mulher, sim é verdade.
Uma mulher com que eu pudesse partilhar a ternura e o carinho, que pudesse trocar afectos, que pudesse desejar e sentir-me desejado, que me realizasse ate mesmo na intimidade de uma cama. Uma mulher que soubesse respeitar a minha envolvencia familiar e tivesse, ainda assim, disponibilidade para mim… pedia muito, pedia mesmo o irrealizável. Nunca apreciei a gratuidade da intimidade, o sexo pelo sexo.
Só desconhecia um facto primordial… não sabia que tu existias. Um anjo… o meu anjo.
Não sei como consegues, mas tu tens em ti o que eu não podia congeminar que existisse, numa única pessoa. Poder relacionar-me contigo é um privilégio, é transcendente, é inigualável. És insubstituível e tens há muito um lugar cativo no meu coração, fazes já parte da minha vida.
Transformas-me com o teu amor, realizas-me com o teu desejo, convertes o sonho em realidade. Contigo sinto-me mais estabilizado e menos errante… a tua ajuda tem sido preciosa a todos os níveis. Agradeço!

Em resumo e numa palavra… AMO-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário