Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 29 de junho de 2009

O primeiro dia dos muitos maravilhosos que me tens dado

Após horas passadas de conversa à distância, e por que não, de namoro próximo, decidimos por teu convite nos encontrar pessoalmente para tomar um café. Marcamos encontro na Expo numa quarta-feira a seguir ao almoço. Ia ansioso e também nervoso, parecia um adolescente ao encontro da sua primeira namorada. Cheguei, e pouco depois sem me aperceber, vi-te bater à porta do carro, fiquei estupefacto!... eras ainda mais bonita do que já me parecias quando te via pela cam, que mulher!
Entraste e disseste “boa tarde” com um ar muito descontraído, como se já nos conhecesse-mos há muito, também tive essa mesma impressão, de imediato aproximaste-te e dás-me um beijo delicioso, que me deixou completamente à toa e surpreso. Adorei esta tua reacção e senti-me afortunado, ainda atordoado pelo momento, pensei que esta nossa ligação acabava de se confirmar e tornar uma realidade. Esquecemos o café e levaste-me a um sítio agradável, próximo da ponte Vasco da Gama, onde tivemos a tarde toda. Conversamos, olhamo-nos, trocamos carícias, beijos intensos e apaixonados… até um miminho muito gostoso me fizeste. Senti que te adorava realmente, vi uma mulher muito especial, linda por dentro e bonita por fora.
Despedimo-nos, prometendo voltarmos muitas mais vezes. No regresso sentia-me o homem mais bem-aventurado. Tu eras magia, confesso que adorei tudo em ti, eras uma mulher verdadeira, que me parecia ambicionar tal como eu, e tão só, um pouquinho de felicidade interior, e ate capaz de te entregares a uma paixão. Se já nos sentíamos muito próximos, a partir deste dia ficamos unidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário