Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mensagens sentidas

Agora gostaria de poder estar contigo, neste minuto sentindo o teu coração a bater no mesmo compasso do meu. Sentir o teu toque e deixar os teus lábios percorrerem o meu corpo com vontade em descobrir um detalhe que ninguém conhece!
Gostaria de beijar os teus lábios, sentir-te dentro de mim, sentir o teu peso sobre o meu corpo, a força do teu abraço, o gosto do teu beijo, a beleza do teu olhar. Gostaria de poder fingir que estou a dormir só para sentir as tuas mãos nos meus cabelos, o carinho do teu olhar de modo que possa sentir-te mesmo de olhos fechados, poder adormecer e sonhar!
Quero cometer loucuras, as nossas loucuras secretas, só nossas. Não quero ter hora nem local, não quero parar para pensar, só quero sentir o momento envolvido pelo perigo, a emoção.
Vamos ser loucos, vamos fazer amor sem parar em qualquer lugar, deixando o instinto nos guiar, sem limites, sem regras, sem juízo. Quero sentir as tuas mãos trémulas, apressadas a despir o meu corpo e acariciando o meu rosto, os teus lábios macios, molhados, delicados na minha pele, seduzindo a minha razão. Quero fazer o que jamais foi feito e ter apenas nós os dois como testemunha. Quero que me tires do sério, sejas a minha insanidade, deixando-me completamente louca, amante e amada...

Sem comentários:

Enviar um comentário