Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


terça-feira, 30 de junho de 2009

Que felicidade

Meu amor vim aqui deixar te estas palavras porque a minha vontade de ti é tanta que ate me doi, a minha saudade de ti é tanta que ate me sufoca.
este amor contigo deixa me doido, provoca me um calor imenso por dentro, tou tao apaixonado por ti meu amor.
e tu tas uma mulher tao bonita, tao linda e tao irresestivel.
ai amor es o melhor que tenho na minha vida, eu sonho te, eu imagino me contigo, eu fantasio te e faço planos em que so nos cabemos.
contigo é sempre um sentir diferente, sempre um querer mais... um desejo sempre renovado.
tu completas me e realizas me como mais ninguem o pode e consegue fazer, tu satisfazes todas as minhas necessidades, contigo sinto um prazer imenso em que cada coisa tem sentido, cada momento significa tanto para mim.
ai amor que mulher incrivel que tu es, tanto que es simplesmente insubstituivel.
tu em mim es tudo... es amiga, es cumplice, es mulher, namorada e amante.
em ti encontro uma mulher para cada ocasiao mas sempre sabedora, entregue, dedicada e generosa.
ai amor tu es muito valiosa, uma raridade, es perfeita no teu sentir e no teu fazer, es realmente uma mulher completa.
so a ti eu posso amar!!!

amo teeeeeeeeeee tantooooooooooo amor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário