Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


terça-feira, 30 de junho de 2009

Tanto mimo que me dás....

ola meu amor delicioso.
xeguei agr aqui e é a 1ª coisa que tou a fazer... enviar te msg. Ontem tentei mais que uma vez enviar plo hi5 mas nao deu. hoje envio por aqui...
ja recebi msg lindas como sempre... tens um dom especial de me deixar sempre muito apaixonado e doido pla mulher de excepçao que so tu consegues ser. eu em ti vejo cada vez mais nitido a mulher de qualidades impares que me prende intensamente a este amor imenso.
em ti encontrei o realizar da minha vida, so tu me completas e me das o que sempre apreciei, em ti descobri a mulher que sempre admirei, com que tanto sonhei. es uma permanente revelaçao com a tua dedicaçao que me arrasta para ti num querer sem explicaçao, é ctg que me vejo.
es sempre surpreendente na tua generosidade, e que me deixa a toa com tantos afectos, tanto carinho e disponibilidade.
olho para ti... penso em ti... e sinto um arder intenso e uma falta enorme da mulher que tanto quero e tanto preciso.
adoro tanto e tudo que me trazes desta relaçao com esta cumplicidade que so em ti vi... mas vejo muito mais que os nossos momentos e leio muito mais que as tuas palavras... tudo isso demonstra a força e a coragem da tua alma... é incrivel as nossas coincidencias. tu significas dignidade, confiança, verdade e simplicidade... es irresestivel amor.
tu trouxeste mais qualidade a minha vida, ctg sinto me outra pessoa... e graças a ti, a tua maneira de ser e a tua forma de estar... vivo hoje e cada vez mais apaixonado.
ainda bem que existes meu amor... ainda bem que entraste na minha vida... obrigado por seres como es... uma mulher linda por dentro e muito bonita por fora.
amo te como nunca pensei vir a amar.
quero te como nunca pensei vir a querer uma mulher.
desejo te como nao imaginava poder desejar... tu es excitante em todas as tuas acçoes.
adoro te imenso meu amor!
deixo te um beijinho enorme e intenso.
EU AMOOOOOOOOOOOOOOO TEEEEEEEEEEEEEEE TANTOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sem comentários:

Enviar um comentário