Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 29 de junho de 2009

Dia após dia..sempre felizes

Continuamos a manter o contacto.
E mais… decidimos intensificar mesmo a nossa relação, numa base de respeito, de laços fortes de afinidade e de muita cumplicidade, envolto num espírito de paixão e amor. Tudo isto criou, em nós, as condições ideais para este romance fortalecer e tornar-se dia após dia numa necessidade por nos termos, com muita imaginação e muito capricho. Sem a noção do pecado…
Esta relação permitiu-me conhecer uma mulher incrivelmente humana, cheia de afectos, intensa, muito sensual e com muito charme, de consciência aberto e decidida a tudo querer com uma entrega inigualável. Uma mulher que sabe associar a inteligência com a surpresa, que adivinha o que eu aprecio e como gosto.
Deleito-me com nossas coincidências, os nossos momentos sempre envoltos num imenso desejo e sempre envolvidos numa intensa paixão, tu fascinas-me, encantas-me com a tua espontaneidade e com a tua simplicidade.
Ao longo deste tempo passado em comum, tens sabido conduzir e conduzir-me de um modo muito cativante e sedutor, deixando-me sempre com uma vontade enorme de ti, alternando sabiamente a conjugação dos sentimentos com o prazer, não deixando arrefecer o desejo e mantendo o fogo aceso do amor. És a melhor das pessoas que eu podia ter conhecido.
Tenho passado momentos lindos e agradáveis na tua companhia, temos trocado palavras e sentimentos carregados de energia, de emoções fortes e de sensações voluptuosas. Contigo tem sido sempre em crescendo, as coisas mais simples têm um significado profundo, os momentos sentidos um conteúdo abundante, os de maior intimidade repletos de satisfação e prazer. Tu és uma mulher que me conforta e me realiza.
É de ti que quero estar enamorado, é por ti o meu anseio. És uma mulher deveras completa, que me desperta a imaginação, que me atiça a fantasia e me deixa louco por querer realizar os feitos mais incríveis, ter momentos extasiantes de puro desvario compensados por outros de tranquila ternura. Sei que me tens dado o melhor de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário