Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 29 de junho de 2009

Entras-te de mansinho em minha vida

Entras de mansinho em minha vida, pintando cada dia com uma cor diferente, fazendo nascer um sorriso na alma… Chegas como quem nada quer, mas transformas as horas em segundos e as noites transformam-se em contos de fadas… Os sonhos ganham as formas que lhes dás e as sombras devolvem-me o reflexo de teu rosto, sorrindo…
Fala-me de amor…
Envolve-me num abraço de ternura, como se fosse menina a quem queremos proteger. Fazes meu coração disparar, bater descompassado até encontrar o ritmo do teu. Perfumas minha pele com o aroma da tua que se cola a minha em cada desejo. Na minha boca o sabor suave de teus lábios num beijo que queria infinito…
Fala-me de amor…
Em meu silêncio nasce o tom meigo de tua voz que arrepia a alma. Palavras de carinho que soam no coração como carícias… Silêncios preenchidos de ausências que se fazem melodia em meu peito e tornam-se saudade do que há-de vir… Saudade de te ter em minha vida!!
Fala-me de amor…
Preciso tanto de te ouvir falar de amor… De saber o sentido que lhe dás. Quero conhecer as palavras que dizes baixinho, sussurrando ao vento desejos e vontades. Fala-me de teus sentidos, e das emoções que sentes… Fala-me de ti… Fala-me de mim…mas mesmo que sejas ilusão ou sonho inacabado… Fala-me de nós!!

Sem comentários:

Enviar um comentário