Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 29 de junho de 2009

Um dia de cada vez...sem pressas..

Decidimos partilhar o endereço para podermos mais facilmente contactar, e então aí certifiquei-me de tudo o que vinha a pensar ate então. Eras uma mulher muito interessante que te revelavas a cada instante, sentia-me preso a ti, cada vez mais. Com a continuação das nossas conversas fomos criando e solidificando uma amizade muito harmoniosa, fomos ficando mais a vontade e sentíamo-nos mais próximos a cada dia passado. Decidi dar-te a entender o que sentia por ti e o quanto tu me fascinavas com a sua simplicidade e a tua naturalidade.
Acho que no entanto te fizeste desentendida… esse facto ainda acicatou mais o meu pasmo por ti, percebeste as minhas intenções e aproveitaste certos momentos para me provocar e me seduzir discretamente. Entendi a condição e comecei a lutar por algo mais que a amizade, tu no entanto parecias-me continuar distante mas ao mesmo tempo interessada, confesso que cheguei a ficar baralhado.

Sem comentários:

Enviar um comentário