Datas Importantes


02.11.2005 - Encontro Histórico ( Anjo & Nino )

09.08.2010 - Decisão Histórica ( Anjo )

15.08.2011 - Fim de Semana ( Anjo & Nino )

12.01.2012 - Saída de Cenário ( Anjo )

01.04.2012 - Apresentação do Anjinho ( Anjo )

20.10.2012 - Novo Habitat ( Anjo )

02.11.2012 - Comemoração do 7 Aniversário no Habitat ( Anjo & Nino )


segunda-feira, 29 de junho de 2009

Passado um ano

Há um ano,que vivemos este amor,ao me lembrar cada dia que temos vivido juntos,é tão bom e delicioso,tem um gostinho muito especial.porque é uma etapa da minha vida muito especial…porque te conheci.
Devo te dizer que continuo muito apaixonada por ti. Não vou dizer que neste ano nada mudou,porque mudou sim!a qualidade e a quantidade.Porque enquanto a paixão é um intresse passageiro,o amor é uma evolução desse sentimento sem anulação das sensações enlevo e arrebatamento,Portanto ,hoje eu posso dizer que te amo,apesar de tu continuares a ser,para mim,uma novidade boa a cada dia. A cada supresa que me fazes meus olhos enchem-se de lágrimas,porque parece ver um filme projectado e nos estamos assistir a estreia….de um filme onde nós somos os protagonistas.Numa tragétoria que nasce para ser infinito,é impossível negar que pode não haver precalços,mas o amor sempre é maior e é isso que me deixa feliz,pois o nosso companheirismo,confiança e cumplicidade e renovam-se a cada momento.E passado este ano é com imenso prazer que digo que te amo,e cada vez mais,e continuo apaixonada por ti…És o meu amor

Sem comentários:

Enviar um comentário